Páginas

19 de nov. de 2012

Lista de Desejos - Atualizada

Bom dia pessoal, tudo bão?

Há um tempo atrás eu postei uma lista de desejos, e depois desse post muita coisa mudou, inclusive meus desejos, então hoje venho aqui para dar uma atualizada no negócio.

Primeiro vamos ao que eu consegui realizar:

Engordar? NÃO - é sério gente, ta feia a coisa, não engordo nem por decreto.

Terminar meu TCC? SIM - Isso mesmo, eu consegui terminar, nossa nota foi 9,5. UFA! ahuhauhauhauh

Livros? ALGUNS - Comprei o box dos Jogos Vorazes (que é muito bom, logo mais faço resenha), Um Bestseller para Chamar de Meu também comprei, sou meio suspeita para falar, porque amo os livros da Marian Keyes, O filho de Netuno eu fiz uma troca com uma amiga, o livro em troca de maquiagens (que por sinal eu ainda não fiz), os livros do Marc Levy eu tinha esperanças de comprar quando fui na Bienal do Livro, mas não encontrei.

Reformar meu quarto? NÃO - Meu quarto ta uma zona, num tenho tempo nem pra arrumar ele, muito menos para reformar. Rsrs

Agora vamos aos novos desejos:

Engordar




Esse permanece na lista até eu conseguir. Eu gosto de ser magrela, mas minhas roupas estão todas largas, aí num rola.

Deixar meu cabelo crescer




Vi uma foto minha de uns 4 anos atrás, meu cabelo estava enoooorme e eu quero ele assim de novo. 

Operar os olhos




Não sei se eu já comentei, mas eu uso óculos desde os 12 anos, ou seja, 10 anos com essa praga. Na minha última visita ao oculista ele me disse que finalmente meu grau se estabilizou e eu posso operar se quiser. Eu QUERO, mas... e a grana? Agora com o fim da minha faculdade espero economizar para isso.

Viajar




Sou fã de Harry Potter e num escondo isso de ninguém,  desde os meus 11 anos acompanho a história e desde que inaugurou o Parque do Harry Potter em Orlando (Acho que é lá), minhas lombrigas estão ouriçadas. Preciso muito de uma viagem, dessas ainda nem se fale. É claro que também vou querer fazer umas comprinhas, ainda mais que lá é tudo mais barato. E desenferrujar meu inglês, que eu adoro, mas parei de praticar a um bom tempo.


Entrar na academia




Não para emagrecer, pelo amor de Deus, para ganhar massa. Que isso fique bem claro. uhauhauh


Fazer um curso de maquiagem




Já faz mais de um ano que eu me encantei pelo mundo das makes, e queria muito me aprofundar no assunto, ano que vem terei finalmente tempo para isso.

Reformar meu quarto

Acho que agora que vou ficar a toa vou ter tempo para fazer as coisas que eu quero, se conseguir posto uma foto do antes e depois.

Conhecer novas séries

Sou a lunática dos seriados, acompanho uns 10 e fico doidinha com isso, mas eu adoro. É meu passatempo predileto, se deixar passo o dia todo baixando e assistindo. Se quiserem faço um post falando de todas, tem umas bem bocós e da moda. Não me julguem! rsrs

Atuar




Faço teatro desde os 11 anos e depois que entrei na faculdade e comecei a trabalhar tive que parar com isso, agora que terminei posso continuar. Pretendo prestar artes cênicas no fim do ano que vem, vamos ver o que rola até lá. Preciso de um ano de descanso né?


Boom os desejos são esses, alguns para esse ano, mas a maioria é para o próximo.

E vocês já tem sua lista de desejos?

Beijos

Até






Um comentário:

  1. Carla, li sua nova lista de desejos e adorei.
    Assim como você eu também tive alguns desejos que publiquei e não consegui realizar e precisei fazer uma reformulação. Mais não se preucupe, dessa vez ela não está maior que o monte everest ou que o ego do Justiem Bieber...na verdade está bem singela, então vamos lá:

    Bem, como hoje também é segunda feira, resolvi compartilhar com você a minha lista de desejo.

    1 - Quero investir todo o dinheiro que gasto com paçocas em algo lucrativo e que de preferência não engorde A BOA NOTICIA É QUE CONSEGUI PARAR DE COMER PAÇOCA, MAIS ACABEI ME VICIANDO EM SALGADOS DO CANTINHO( UM BAR LOCAL). A RUIM É QUE ELE É OITO VEZES MAIS CARO QUE UMA PAÇOCA E ALÉM DE NÃO FAZER MEU DINHEIRO GIRAR TO A UM PASSO DA FALÊNCIA ( E DO COLESTEROL).
    Novo Desejo:Reeducação alimentar
    2-Quero não beber tanta agúa durante o dia para não ter que acordar para fazer xixi um milhão de vezes. EU COMEÇEI A BEBER MENOS AGUA E MINHA PELE FICOU LOTADA DE ESPINHAS, QUERENDO OU NÃO ESSE LIQUIDO FAZ BEM PARA A PELE, ALÉM DE ESTAR UM CALOR DO CÃO.
    Novo Desejo:Morar num iglu.
    3- Quero domar um cavalo.
    Sim, esse continua. Acho que tem haver com o desejo subconsiente de tomar as redeas de alguma coisa.
    4-Quero fazer boxe.
    Sim , sim, sim tenho quase certeza que isso vai diminuir meu estresse!
    5-Quero lembrar de fazer um lanche entre as refeições para depois não bancar a morta de fome. DESDE QUE SEJA UM LANCHE SAUDAVEL
    6- Quero uma bota de montaria caramelo.Não tive dinheiro para comprar esse treco no inverno então...NOVO DESEJO: UMA RASTEIRINHA.
    7- Quero terminar de ler " A cidade doi sol"
    Já li achei um livro muito bonito, mais agora quero TERMINAR DE LER DIAROS DO VAMPIRO COM UM FINAL DESCENTE, POR FAVOR!
    8- Quero resistir mais as tentações.
    Não, as tentações que se virem para resistir a mim =)
    9- Quero pelo amor de Deus que pare de me aparecer tentações.
    (PRINCPALMENTE SE TIVER DOIS MIL E QUINHENTas calorias)
    10- Quero fondee de queijo e quero também que o Damon Salvatore bata na minha porta e me lasque um beijo...mas como isso e dificil fico só com o fondee =(

    Calor de mais para fondee.
    Novo desejo: Picolé de limão.

    Damon ainda não bateu na minha porta =(
    Novo desejo: Nascer de novo!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir