Páginas

22 de jun de 2012

Resenha: A estrela mais Brilhante do Céu

Boa tarde galera!Hoje vim aqui pra falar do ultimo livro que eu li da minha querida Marian Keyes!
Bom, como todos os livros dela eu amei, sou meio suspeita pra falar até, gosto de todos, todos mesmo.


A sinopse é a seguinte:Existe um misterioso espírito que paira sobre o edifício número 66 da Star Street, em Dublin, Irlanda. Ele está em uma missão para mudar a vida de alguém. Em A Estrela Mais Brilhante do Céu, Marian Keyes demonstra mais uma vez sua técnica como uma dos grandes contadores de histórias da atualidade e sua vontade de ultrapassar limites na literatura. Os inquilinos do prédio 66 formam certamente um grupo excêntrico. Na cobertura mora Katie, uma mulher de 39 anos que trabalha como relações públicas de cantores e que só se preocupa com o tamanho de suas coxas e se seu namorado irá propor casamento. No apartamento abaixo, dividem o espaço dois poloneses mais a engraçada Lydia. No primeiro andar está Jéssica, a octogenária que vive com seu malvado cachorro e o filho adotivo. Já no térreo estão os recém-casados Maeve e Matt, que por mais que tentem esquecer o passado, não conseguirão.


O que eu achei: No começo a historia meio que num vai pra frente, é meio que enrrolação, e todos os livros da Marian são assim no começo, mas o meu conselho é: não desista, vai valer a pena do meio pra frente. Esse tal espirito me deixou encucada o livro todo, só no final que eu entendi o que ele era, os personagens são MARAVILHOSOS, como todas que ela cria. Não sei da onde vem as inspirações dela, mas são personagens únicos, que ficam na memória mesmo. A Lydia é a melhor de todas, queria ser que nem ela! rsrsResumidamente o livro fala de diversos temas e de muitas personalidades, diferentes dos outros livros da Marian não é nem um pouco água com açúcar, eu até estranhei um pouco, ele é bem engraçado, ri bastante, os livros dela são os poucos que conseguem me fazer rir e chorar, se bem que nesse eu não chorei, mas me fez pensar bastante.Eu indico para quem quer um livro para se distrair, muitas pessoas tem o preconceito que por causa dos nomes e das capas os livros dela são só para mulheres, estão enganados. Os livros dela são para seres humanos com emoções a flor da pele ou não, qualquer um pode ler.Se você quer uma leitura agradavel e que passa voando eu recomendo "A Estrela mais Brilhante do Céu".


Por hoje é isso pessoal.Beijos

2 comentários:

  1. Sobre esse livro tenho 3 comentários:

    Primeiro me empresta o livro.
    Segundo eu adoro essa escritora
    e terceiro será que esse espirito tá solteiro???

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
    Sim, eu empresto.
    Eu também adoro ela.
    Eu acho o CUMULO vc apelar para espirito, me recuso a responder essa pergunta!

    ResponderExcluir