Páginas

27 de jun. de 2012

João Rock - 23/06/2012

Bom dia meu povo!
Hoje meu post é sobre o meu fim de semana que foi agitadíssimo e exaustivo.
Eu fui no João Rock, no sábado dia 23/06.
Resumidamente tive algumas impressões, por favor, não fiquem bravos comigo:




1- Fome
O que mais me incomodou foi a fome, eu achei que por ser um evento desse porte não deixariam que a gente entrasse com alimentos. Estava enganada, eles deixaram, mas eu não levei, é óbvio. Passei fome, muiiita fome, tanto que sai de casa só com um copinho de leite e um pãozinho murcho e isso eram 11:00h, voltei pra minha casa as 6:30h do dia seguinte. As coisas dentro do evento eram um absurdo de caras, uma verdadeira exploração, um cachorro quente por R$10,00? Como assim? Normalmente custa R$3,00.

2- Maconha
Desculpa gente, num tenho nada contra quem fuma unzinho, contanto que não seja perto de mim, odeio cigarro e odeio mais ainda o cheiro de maconha. No lugar do show era TOTALMENTE liberado fumar, pra todo lugar que você olhava tinha gente fumando, ou seja, fumei por tabela. E o pior de tudo é que além de ficar parecendo que eu fui defumada com maconha foi que aumentou mais ainda a minha fome. UHAUHAUHAUH

3- Chorão
Gente, nunca gostei do Charlie Brown, sério mesmo, só uma música ou outra, mas o show dele só me fez gostar menos ainda.
O Chorão é pacabá, em vez dele cantar, ele fica fazendo rimas totalmente sem nexo, que ninguém entende o que ele ta falando na hora, mas mesmo assim todo mundo grita. Isso foi o fim pra mim, prestei bem atenção em uma das rimas, e num vi sentido nenhum, e olhei pros lados todo mundo idolatrando o cara. Depois ainda por cima ele fez um show duplo, porque o Falcão do Rappa gentilmente chamou o nosso "querido" pra tocar uma música com ele, só que o cara tomou conta do palco, estava completamente chapado, tocou músicas dele em vez do Rappa e ainda teve a cara de pau de chamar os integrantes da banda dele, pra cantar uma música dele, no show do Rappa. Eu achei o cúmulo!

4- Shows
Num geral os shows foram legais, e o preço valia a pena, paguei R$40,00 para ver: Agridoce, Monobloco (eca), Jota Quest, Charlie Brown Jr.,O Rappa, CPM22 e Criolo + shows no segundo palco de bandas pouco conhecidas.

Agridoce: a Pitty é engraçada, nunca pensei que fosse vê-la pessoalmente, ela canta fazendo várias caras e bocas, parecia que estava tentando seduzir a povo. Eu num conhecia nenhuma música, então não tenho muito o que falar.

Monobloco: nem me dei ao trabalho de assistir e fiquei o mais longe possível para não ouvir também. Eu não entendo uma coisa: Se o evento chama João Rock, porque cargas d'água teve axé?

Jota Quest: Fiquei realmente surpresa com o show deles, não sou muito fã, mas são músicas que todo mundo conhece, é um som agradável. Uma vez eles fizeram show numa cidade vizinha da minha e me disseram que foi só play back, mas lá não, eles tocaram e cantaram mesmo.

Charlie Brown: a única coisa boa no show deles é que eles são bem animados, colocaram o povo pra pular e gritar mesmo.

O Rappa: Eu acompanhei só do meio pra frente, não gosto muito do estilo de música, mas o som é idêntico ao CD, só o baixo que estava um pouco alto demais, fazia o peito vibrar. rsrs

CPM22: Isso sim é um show de rock! Gosto do CPM desde pirralha, acho que foi a primeira banda de rock que eu gostei. Como o próprio Badaui disse: " o negocio com a gente é tocar uma atras da outra, a gente num fica de blá blá blá". Eles tocaram as clássicas e algumas novas, o som é muito bom, mas alguma coisa deve ter acontecido nos bastidores, porque eles estavam meio nervosos, pra mim, estavam putos com o Chorão, porque ele atrasou o show deles um tempão, mas num posso afirmar isso, é só uma suposição. Eu pulei bastante, cantei horrores, foi muito bom.

Criolo: Também não me dei ao trabalho de assistir, tava só o pó, morta de canseira e com dor em tudo, o show dele começou era umas 3:00h se não me engano, não há corpo que aguente. E repito se é João Rock por que teve Rap?

5- Cansaço 
Senhor, como eu fiquei cansada. Dor nas costas era mato, minhas pernas ainda doem. Uma dica para a organização do evento é criar alguns espaços para o pessoal descansar, que seja coberto e com alguma proteção no chão, senti falta disso.

6- Atrações alternativas
Além dos shows também tinha Roda Gigante (R$5,00 por pessoa), Bungee Jump (R$50,00 por pessoa) e apresentação de manobras e de motocross freestyle. Eu fui na roda gigante (rsrs) e vi a apresentação, foi beem legal, tirei várias fotos.








Galera, resumidamente o evento foi assim no meu ponto de vista, todos podem discordar, mas o que eu achei foi isso.
Pra quem não foi espero que dê pra ter uma noção de como é.
Ano que vem eu vou de novo.

Beijos

Um comentário:

  1. Tô chapado até agora por tabela de maconha haha

    Foda o evento (:

    ResponderExcluir