Páginas

29 de mai. de 2012

Séries: Wilfred

Já me zuaram só pq eu postei sobre o Lip Balm! Portanto vou falar de algo mais interessante!


Umas das minhas paixões: seriados.
Geralmente vejo os que estão mais na moda, sendo mais comentados, só que tem um que me conquistou, é bem recente mais é ótimo!
Wilfred


Sinopse: “Ryan”, um jovem  lutando, sem sucesso, faz o seu caminho no mundo até que ele forma uma amizade única com “Wilfred”, animal de estimação canino de sua vizinha. Todo mundo vê Wilfred como apenas um cão, mas Ryan vê um cara bruto e um pouco rude, mas irrepreensivelmente corajoso e honesto. Enquanto levando-o através de uma série de aventuras cômicas e existencial, Wilfred o cão mostra a Ryan o homem a superar seus medos e com alegria abraçar a imprevisibilidade e a insanidade do mundo ao seu redor.


Na realidade o seriado é bem mais que essa sinopse barata. É muito cômico, o Wilfred é tipo aquela "pessoa" que todo mundo tem vontade de ser, mas num tem coragem. Alem de louquinho da Silva ele ainda dá um "tapa na cara" da sociedade e dos próprios seres humanos. 


Haa e não podia deixar de falar do sotaque dele que é um charme! UHAUHAUHUHAUHAUH
Quem faz o papel de Ryan é o Elijah Wood (Eterno Frodo - Senhor dos Anéis) e do Wilfred é Jason Gann (nunca vi ele antes).
Se você anda precisando dar umas boas risadas e repensar alguma coisas na sua vida, "Wilfred" está recomendadíssimo!


É isso por hoje pessoal!
Até a próxima.

Beijos





Nenhum comentário:

Postar um comentário